Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2016

Belém: Criminoso intercepta e mata homem em ambulância

O bairro da Marambaia vive uma noite de pânico neste domingo (20). Um tiroteio matou um vendedor na Praça Dom Alberto Ramos e um homem foi executado dentro de uma ambulância do Samu, após ter sobrevivido a uma suposta tentativa de execução.

Imagens compartilhadas no Whatsapp mostram a vítima morta dentro de ambulância do Samu. (Foto: Via Whatsapp)

De acordo com informações da equipe do Samu, um homem era o alvo dos acusados de terem realizado o tiroteio. A vítima foi baleada na Praça Dom Alberto Ramos, mas foi resgatada com vida por uma ambulância do Samu.

No entanto, na avenida Pedro Álvares Cabral com a travessa Tavares Bastos, a ambulância foi interceptada por um suspeito em uma motocicleta por volta das 20h.

O motociclista rendeu o motorista do veículo de resgate, entrou na ambulância e executou o paciente com quatro tiros. Ninguém da equipe do Samu ficou ferido. A ambulância está no local e aguarda chegada de peritos do Instituto Médico Legal (IML). 

Já a vítima baleada na praça seria um vendedor ambulante, segundo moradores. Ele tentou se esconder do tiroteio, mas foi atingido e não resistiu aos ferimentos. A população, revoltada com a morte, fechou a rua Rodolfo Chermont como forma de manifestação.

Moradores da Marambaia fazem protesto na noite deste domingo (20) após homicídio na Praça Dom Alberto Ramos. (Foto: Twitter @paideguapara)

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário