Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2016

Exclusivo !Fim da missão Assaltantes do Basa de Rurópolis rendem morador de uma vicinal e fogem de carro em direção a Altamira

A missão de captura dos quatro assaltantes que restavam que fizeram parte do assalto ao banco BASA na cidade de Rurópolis no dia 11 de Abril, onde os elementos levaram aproximadamente 240. 000 reais em dinheiro praticamente acabou nesta Segunda feira (03). 

Informações exclusivas que chegaram para a Redação do Grupo Elias Junior Noticias, dão conta de que três dos elementos que estavam foragidos nas matas conseguiram render um motorista na Rodovia Transamazônica, um colono que mora em um travessão denominado de "Travessão dos Goianos", a 35 km de Rurópolis sentido Placas o morador tinha acabado de chegar em uma borracharia para calibrar pneus em um Gol de cor prata onde foi rendido por três homens que estavam vestidos de roupas do exército sujos e armados com fuzis, depois de renderem o morador os três vagabundos safados rumaram para as bandas de Altamira. 

Segundo relatos de nossas fontes depois de terem rendido o condutor do carro a noite o bando ainda teria passado ao lado de uma viatura da policia na BR, por volta de 19:30 da noite por Placas no lado da viatura da Polícia. O Jornalismo investigativo do Grupo Elias Junior Noticias, também descobriu que o motorista que levou eles para Altamira já prestou depoimento na Delegacia em Altamira, onde o mesmo registrou um BO (Boletim de Ocorrências).

Vale ressaltar que segundo o gerente do banco em Rurópolis participaram do assalto 08 elementos e que quatro deles oito dias depois do assalto  entraram em confronto com a Policia Militar e foram mortos na troca de tiros. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Major Alexandre comandante da 17ª CIPM em Rurópolis onde ele nos informou que as tropas da PM já abortaram a missão depois dos últimos acontecimentos, mais a Policia Civil através da DRCO (delegacia de Repreensão ao Crime Organizado) especializada em roubo a bancos continua no caso haja vista que policia já sabe quem são o restante do bando. 

Mesmo a policia não tendo exito em capturar o restante do bando, todos os policiais estão de parabéns, pela ação foram praticamente quase 30 dias de muito cansaço, esforço onde policiais já estavam em seus limites. Parabéns a secular Policia Militar e a Gloriosa Policia Civil, todos os policiais envolvidos, oficiais, praças delegados, investigadores e todos que fizeram parte dessa missão.  

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário