Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2016

REDENÇÃO: CASAL PRESO PELO GTO NA BR 158 COM MAIS DE 85 KG DE MACONHA

Uma grande quantidade de Maconha foi aprendida por policiais do Grupamento Tático de Operações (GTO) que pertencem ao 7º BPM região do CPRV da cidade de Redenção no estado do Pará. Segundo as informações repassadas, a ocorrência policial aconteceu por volta das 04:00 horas, da madrugada de Sexta feira (01).

Os Taticanos em uma ação de abordagens na BR 158, Entre outras abordagens, foi abordado um casal,  que estava vindo da cidade de Campo Grande-MS com destino a cidade de Açailândia no estado do Maranhão. No momento da identificação padrão feita pela GU, o casal que estava no interior do veiculo, identificados posteriormente como, MANOEL DOS SANTOS DURANS ARAUJO e BRUNA PEREIRA GONÇALVES

Durante a abordagem foi verificado pela placa NMQ1187, que se tratava do veículo Hiunday  2.0 de cor preta, documento em dias, no qual o chassi não conferia com a placa do mesmo, policiais imediatamente sentiram que no interior do veículo tinha um forte odor de entorpecentes, diante da situação e suspeição,  sendo constatado uma grande quantidade de entorpecentes, vulgarmente conhecido como "Maconha" que estavam escondidos dentro da caixa de som, nas portas e estofamento dos bancos, totalizando 85.261 kg.

Depois da apreensão das drogas, os acusados juntamente com o material entorpecentes foi conduzido e apresentado na Delegacia da Policia Civil da cidade de Redenção. Os policiais envolvidos na ação que culminou com a prisão do casal de traficantes, ao comando do Sargento Uilson, Cabo Morais, SD Valdiney, SD Pantoja. Mais uma vez parabéns pela ação da Policia Militar e principalmente para a GU que merece pelo menos um elogio por parte do comando pela precisão na ocorrência.

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário