Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Coordenador Adjunto da Defesa Civil do estado visita Aveiro e região



O Prefeito de Aveiro Vílson Gonçalves recebeu nesta semana que se passou, o Coordenador Adjunto da Defesa Civil do Estado, Coronel Cantuária, ele chegou em visita ao município e estava acompanhado do Tenente Da Silva que também veio junto com o coronel da capital do estado  e de outro militar do do corpo de Bombeiros da cidade de Itaituba.

Nossa equipe de reportagem acompanhou a chegada dos integrantes da Defesa Civil do Estado e também do Diretor da Defesa Civil de Aveiro, Mauro José Alves Pedroso,  na ocasião ele esteve visitando as áreas de risco no Município , na sede do município visitou áreas de alagamento e verificou a precariedade do trapiche da cidade. Em seguida ele se deslocou até os Distritos de Brasília Legal e Fordlândia.


Os integrantes da Defesa Civil foram recebidos pelo prefeito de Aveiro Vílson Gonçalves, do vereador Ulisses, Assistente Social, Miguel Pereira Neto e de um Engenheiro que estava acompanhando para verificar  a situação da erosão no Distrito de Brasilia Legal e em outras áreas  e também do Trapiche visando captar recurso para obras preventivas visando a segurança global da população.

 Os integrantes das Defesas Civis dos municípios de Aveiro, Rurópolis e Itaituba participaram na cidade de Itaituba de uma oficina de capacitação com o intuito de que os Coordenadores locais possam estar preparados para lidar com os "Sinistros" que acontecem nas regiões em épocas de inverno e das subidas nos rios e outros fatos em que a Defesa Civil possa ser acionada. 





Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário