Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de março de 2017

Homens armados e encapuzados invadem Hospital Municipal da cidade Parauapebas no Pará e matam um homem

Um homem foi morto a tiros dentro do hospital municipal de Parauapebas, no Pará, na madrugada desta segunda-feira 20. Um grupo de cinco homens invadiram o a sala onde o mesmo estava internado e o executaram.

Demonstrando frieza e nenhum temor de serem presos, cinco homens armados e encapuzados, invadiram o hospital municipal de Parauapebas por volta das 03:00 desta segunda-feira, 20. O objetivo dos mesmos era assassinar um homem que estava internado em um dos leitos.

Os assassinos estavam a procura de Waldomiro Costa Oliveira. Contra o mesmo os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo, matando-o na hora.

Waldomiro estava internado por ter sido vítima de tentativa de homicídio em sua propriedade, no município Eldorado dos Carajás. Posteriormente foi encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde passou por processo cirúrgico, mas na madrugada desta segunda-feira, 20, cinco homens invadiram o HGP, renderam os seguranças e executaram Waldomiro. O servidor era casado e deixa cinco filhos. O velório ocorrerá na cidade Curionópolis.

Com informações de Edivan Sousa Caçarola - Repórter Investigativo Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário