Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Polícia militar prende em flagrante homem que trocou tiros com policial federal em Santarém, no Pará

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, 19, em Santarém, oeste do Pará, após tentar roubar clientes de uma lanchonete e trocar tiros com um policial federal que estava presente no momento.

De acordo com informações de policiais militares, José dos Santos Silva foi preso em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi baleado quando tentava realizar um assalto, junto com mais alguns comparsas, a clientes de uma lanchonete, na Av. Mendonça Furtado. Mas não imaginavam que uma das vítimas fosse um policial federal e muito menos contavam com sua reação. Consequentemente, houve troca de tiros e o suspeito foi baleado. 

Assim que os comparsas do bandido perceberam que o roubo havia dado errado, o abandonaram. O assaltante, então, fez um cliente refém e ordenou que o mesmo o deixasse em determinada residência.

A Polícia Militar foi acionada e com a ajuda da vítima, conseguiu localizar a casa. No local foi encontrado a arma revolver calibre 38, com 05 cartuchos deflagrados e 01  intacto.

Os policiais militares informaram ainda, que contra o dono da casa, o senhor  Victor Eduardo Pereira de Freitas, foi feito TCO, em virtude do mesmo ter dado guarida ao assaltante em fuga, além do que o mesmo é estudante de enfermagem e as circunstâncias deram a entender que ele realizaria a sutura do ferimento do assaltante.

Todo o procedimento foi realizado na D. P. F., sob a responsabilidade do delegado Federal Gecivaldo Vasconcelos. O acusado foi encaminhado ao Hospital municipal e posteriormente, se for mantido o flagrante, será conduzido ao presídio de Cucurunâ.

Blog do predador


Nenhum comentário:

Postar um comentário