Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 6 de maio de 2017

BENEVIDES: MOTOTAXISTA É MORTO COM 19 TIROS NA BR-316

(Foto: Mauro Ângelo/Diário do Pará)

Um mototaxista de 24 anos foi executado com 19 tiros na madrugada desta sábado (6), na rodovia BR-316, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. Segundo a polícia, a motivação o crime ainda é um mistério, mas a suspeita é que Gleybson Santarém de Jesus tenha sido morto por um passageiro a quem ele dava carona, que não roubou nada da vítima. 

O corpo foi encontrado por policiais militares no acostamento da via, na altura do quilômetro 22, após o Centro Integrado de Operação (Ciop) avisar uma guarnição da PM sobre uma denúncia de baleamento na via. Os objetos pessoais de Gleybson, como dinheiro, documentos, celular e a própria motocicleta foram deixados com o corpo. Na cena do crime, ainda foram encontrados quatro estojos de munição de pistola calibre 380.

Segundo policiais militares, colegas de Gleybson afirmaram que ele fazia ponto na Praça Matriz de Benevides e que ele havia ido até o local do crime para fazer uma corrida. Entrentato, não tinham nenhuma informação que ajudasse a identificar o passageiro. Familiares do mototaxista também estiveram no local, mas não quiseram falar sobre o caso.

O corpo de Gleybson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O homicídio foi registrado na delegacia de Benevides, que irá investigar o caso.

(Com informações de Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário