Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 14 de maio de 2017

CARRO DO PREFEITO DE TERRA SANTA CAPOTA DUAS VEZES NA ESTRADA. NO ACIDENTE TEVE UMA VÍTIMA FATAL.


Prefeito, Odair José Farias Albuquerque, tem 44 anos (PSD) é natural de Óbidos-PA, estava com a família, filhos e sua mãe, sofreram algumas escoriações mas sem risco de morte.

 (Foto: Reprodução/Grupo de Notícias whats app)

Neste domingo (14) pela manhã o prefeito de Terra Santa Doca Albuquerque, capotou duas vezes na estrada do município de Terra Santa. No carro modelo Triton que estava sendo conduzida pelo próprio prefeito, estavam a família do mesmo e um tratador de cavalo.

 

O prefeito estava indo para seu sítio, quando a roda da Triton saiu do eixo, causando o acidente, levando o carro a capotar por duas vezes. O prefeito teve um corte na perna, e alguns ferimentos leves e passa bem. Os seus filhos e a mãe do prefeito, que estavam no banco de trás também estão bem com ferimentos superficiais.

 

Porém, o tratador de cavalos identificado como Dílson Bó, natural de Oriximiná, estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu. Dílson Bó estava apenas acompanhando a família e não fazia parte do quadro de funcionários da fazenda de Doca Albuquerque.


FOTO: Vítima Dílson Bó


Os outros envolvidos no acidente: Filhos, mãe e o próprio prefeito foram levados para os hospital municipal de Terra Santa. Na frente do Hospital muita gente querendo saber de notícias, Doca Albuquerque é muito querido em Terra Santa.


(INFORMAÇÕES DO PORTAL LIGAÇÃO VIA PORTAL OBIDENSE. FOTOS: GRUPO DE NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário