Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de maio de 2017

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO ENTERRADO NA TARDE DE HOJE NA RUA CARANÃ NO BAIRRO DA VITÓRIA RÉGIA EM SANTARÉM. JOSILENE BATISTA, 25 ANOS, ESTAVA DESAPARECIDA DESDE O ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Josilene Batista, 25 anos, foi encontrada enterrada

O corpo de mulher, foi encontrado nesta terça-feira (9), em um terreno baldio na Rua Caranã, bairro Vitória Régia, no município de Santarém. Uma jovem passava pelo terreno quando se deparou com uma perna já em estado de decomposição, para fora da terra.

O corpo foi identificado como sendo de Josilene Batista de Oliveira, 25 anos, que estava desaparecida desde o último final de semana. A vítima tinha dois filhos.

De acordo com informações do delegado Germano do Vale, há indícios de violência sexual e corporal. "Ao chegarmos ao local fomos informados de que havia familiares de uma jovem que estava desparecida aguardando a retirada do corpo. Logo que o corpo foi retirado eles reconheceram o tronco que estava vestido. E na chegada ao IML confirmaram que se travava mesmo de Josilene", contou.

Ainda segundo o delegado, há suspeitas de que um ex-presidiário com o qual Josilene teve um relacionamento, pode ser o autor do crime. Diligências já foram iniciadas no sentido de localizar o suspeito.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário