Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de maio de 2017

DELEGADO CARLOS EDUARDO PAISANI DE MORAES É BALEADO EM TUCURUÍ ADEPOL REPUDIA VIOLÊNCIA SOFRIDA PELO AGENTE DA SEGURANÇA PÚBLICA



O delegado CARLOS EDUARDO PAISANI DE MORAES é mais uma vítima da violência em nosso Estado, onde nem os agentes da segurança pública estão sendo poupados pelos bandidos. O delegado estava em diligência na tarde desta terça-feira, 02 de maio, no encalço de um homicida, no assentamento Nova Esperança, em Tucuruí, no sudeste do Estado, quando o criminoso de tocaia o aguardava no meio do mato. Após sair da viatura o agente foi alvejado por tiros de espingarda. Ele foi socorrido imediatamente e encaminhado para o Hospital regional da cidade. O estado de saúde dele é estável. Ele passa neste momento por exames de avaliação para verificar se será necessária a transferência para Belém.

A Associação dos Delegados de Polícia do Pará vem a público manifestar repúdio a violência sofrida pelo delegado e indignação pela forma covarde e sem chance de defesa que o delegado CARLOS EDUARDO PAISANI DE MORAES, diretor da Seccional Urbana de TUCURUÍ da Polícia Civil foi vítima.

ADEPOL/PA vai acompanhar o desenrolar do caso até que o criminoso seja preso e o caso esclarecido com as devidas providências.

A Associação deseja ao delegado CARLOS EDUARDO PAISANI DE MORAES um pronto restabelecimento, e ficará em alerta e cobrará da administração pública e do governo medidas emergenciais necessárias para esclarecimento do caso.

ADEPOL/PA

Ascom - ADEPOL/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário