Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2017

EM SANTARÉM MULHER, É ENCONTRADA MORTA COM SINAIS DE AGRESSÃO; FILHO ADOTIVO É PRINCIPAL SUSPEITO

Vítima: Eunice da Costa Dias  (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Uma mulher identificada como Eunice da Costa Dias foi encontrada morta na residência que morava em Santarém, no oeste do Pará, no início da manhã desta sexta-feira. De acordo com informações da polícia, a vítima tem sinais de agressão. O filho da vítima é o principal suspeito, já que era o único que estava no local.

O crime aconteceu na Travessa Dom Frederico Costa, no bairro Livramento. De acordo com informações de populares, a mulher foi agredida e tinha uma pancada na cabeça. Ainda segundo os moradores, o suspeito é usuário de drogas. O Samu foi acionado para atender a ocorrência, mas ao chegar na casa, a mulher já estava sem vida.

FOTO: ELIENAY CLARINDO DA COSTA- ACUSADO


No local a polícia encontrou somente o filho da mulher que foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil para prestar depoimentos. Ainda segundo a polícia, o suspeito aparentou frieza, mas nega a autoria do crime. "Ele falou que dois indivíduos entraram na casa, mas não soube dar detalhes, tudo muito vago. Ele estava normalmente na casa, como se nada tivesse acontecido", contou o cabo Carlos Costa, da polícia militar.

O IML fez a remoção do corpo e um inquérito será instaurado para apurar o caso.


(INFORMAÇÕES DO PORTAL LIGAÇÃO COM REDAÇÃO DO G1. FOTOS: GRUPO DE NOTÍCIAS E ARQUIVO PESSOAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário