Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de maio de 2017

GRUPO ATACA ADOLESCENTES E DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS NA CIDADE DE URUARÁ

No início da manhã deste domingo, 21, três adolescentes foram atacados por um grupo de 5 indivíduos na zona oeste da cidade de Uruará, sudoeste do Pará. No confronto um adolescente de 14 anos morreu e os outros dois adolescentes ficaram feridos. O caso ocorreu por volta das 5 horas.

Segundo informou a Polícia Civil, a vítima fatal foi identificada pelo nome de Fernando dos Santos Alves, 14 anos, que foi morto a tiro. Outro adolescente, Madson Silva Nascimento, 16 anos, foi atingido na cabeça, também por disparo de arma de fogo e está em estado grave. A terceira vítima, Lucas dos Santos Pessoa, 17 anos, foi ferida a golpes de faca. Segundo o que uma das vítimas sobreviventes contou a polícia, os três retornavam de uma festinha na casa de um amigo quando foram atacados por um grupo de 5 pessoas, um dos agressores estava numa motocicleta pop vermelha e armado disparou contra eles, em seguida o restante do grupo o agrediu com golpes de faca. Após o crime o grupo fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local do crime, que fica próximo a escola IEU, fazendo os primeiros levantamentos de informações.

O corpo de Fernando foi levado para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará (HMU) e posteriormente entregue a família para os procedimentos fúnebres, a outra vítima baleada na cabeça foi transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira e a outra vítima de esfaqueamento permanece internada no HMU.

“Segundo informações de uma das vítimas, eles estavam na casa de um amigo ingerindo bebida alcoólica, numa festa, e ao amanhecer estavam indo para casa quando foram abordados por 5 indivíduos sendo que um deles, que estava de capacete, chegou de moto, uma pop vermelha, desferiu disparo de arma de fogo em dois atingindo a cabeça e os outros indivíduos foram pra cima dele (vítima sobrevivente) com uma faca desferindo algumas facadas. Em seguida o grupo fugiu do local. Vamos apurar os fatos. Já ouvimos alguns familiares e vamos verificar o que realmente aconteceu, se foi alguma briga ou algum confronto. O que aparenta se tratar de alguma rixa, é o que nos leva a crer”, informou o delegado Walison Damasceno, responsável pelas investigações do caso.

Por: Joabe Reis

Fonte:Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário