Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de maio de 2017

HOMEM MATA ESPOSA E MAIS DUAS CRIANÇAS A FACADAS EM MONTE

Acusado conhecido como Benna  (Foto: Reprodução/Grupo de Notícias whats app)

Três pessoas da mesma família, sendo uma mulher e duas crianças, foram mortas a facadas na manhã desta quinta-feira (11), em Monte Alegre, Oeste do Pará. O crime aconteceu na Comunidade de Terra Preta. O principal suspeito é o próprio companheiro da mulher conhecido como ''Benna''.  Diane Gomes Moraes, de 34 anos, Thavine Emanuele Gomes Monteiro e Richarlison Gomes Monteiro (filhos), de 9 e 6 anos foram mortos com vários golpes de facas. A família era composta por quatro pessoas. A maioria dos golpes foram nas regiões tóraxicas e rostos.

Uma criança de apenas 2 anos de idade foi única sobrevivente. Rian havia se enrolado em um lençol e conseguiu se esconder do Criminoso. Segundo o delegado que cuida do caso, Almir Alves, os três foram identificados como Diana Gomes de Moraes (esposa), de 34 anos. As vítimas foram encaminhadas para o necrotério, local onde se concentrou muita gente, devido à repercussão do caso e revolta da população.

Ainda segundo as informações repassadas ao nosso Portal, as crianças não eram filhos do acusado  e ''Benna'' estava em um relacionamento com a Diane apenas 6 meses.

Um levantamento está sendo feito para saber se o homem tem passagem pela polícia. A arma do crime foi encontrada e apreendida junto com o suspeito, que estava ferido com um uma perfuração no peito, provavelmente, por tentar cometer suicídio.

Após a prisão, os policiais o levaram ao Pronto Socorro Municipal, onde recebe cuidados médicos. Ao receber alta, ele será encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde prestará e esclarecimentos sobre a motivação do crime. Segundo delegado, o suspeito deve responder por triplo homícidio.

Foto: Vítima Diane Gomes Moraes, de 33 anos

As crianças não era filhos do acusado e estava com a Diane apenas 6 meses.

Populares revoltados invadiram a emergência do hospital Municipal de Monte Alegre com o objetivo de matar o criminoso. Um grande tumulto no local.


Foto: Local do Crime


ATENÇÃO! O texto desta matéria está sendo atualizado...

(INFORMAÇÕES AUTORAIS DO PORTAL LIGAÇÃO. FOTOS: VIA GRUPO DE NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário