Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 6 de maio de 2017

Itaituba: Homem de 71 anos tem 600 reais roubado dentro de banheiro

Na manhã desta sexta feira 05, de Abril, a Policia Militar prendeu dois homens e duas mulheres acusados (as) de roubar um homem de 71 anos de idade dentro de um banheiro na Feira da Jhoil.

A vitima, o senhor Geraldo S. Silva de 71 anos de idade, contou a nossa equipe de reportagem que foi à feira da Jhoil, localizada entre 12ª e 13 Rua do Bairro Bela Vista comprar carne. Quando estava no local, deu vontade de ir ao banheiro, e foi, mas antes de sair foi abordado por dois homens e duas mulheres, que estavam armados de uma faca, depois de resistir, e perceber que poderia ser furado, entregou a carteira contendo cerca de 600 reais em dinheiro.

Após ser roubado seu Geraldo procurou a Policia Militar e relatou a situação. Uma GU-PM comandada pelo Sargento; Soares; Cb; Garcia e Sd. Melo foi ate a feira da Jhoil e prenderam dois homens e duas mulheres suspeitos de participação no roubo. Na delegacia de policia todos negaram qualquer participação. Com eles a policia apreendeu isqueiros, cachimbo artesanal para consumo de droga, dinheiro e celulares.

Os dois homens foram identificados por: Lucas Sousa Costa, de 33 anos e Yure Gonçalves Santos, de 25 anos. Yure disse em entrevista a nossa equipe de reportagem negou ter participado do roubo, disse que quem roubou fugiu do local, relatou ainda que é trabalhador e que apenas tinha ido ao local comer uma panelada. A vitima contou a nossa equipe de reportagem Yure teria sido um dos autores do roubo. As duas mulheres estava muito exaltadas, possivelmente sob efeito de entorpecente. Ate o fechamento desta matéria o dinheiro não tinha sido recuperado.

Fonte: Junior Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário