Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de maio de 2017

ITAITUBA: MELIANTE FOI DETIDO PELO GSET EM MIRITITUBA, E NÃO GOSTANDO DA SITUAÇÃO, SE VINGOU ATEANDO FOGO NA CASA DE UM DOS AGENTES DE SEGURANÇA.

Meliante ateou fogo em uma residência  localizada em uma vila "Nova Miritituba" de um agente do grupo de segurança  GSET,  na noite desta quinta-feira (18).

De acordo com informações  esse meliante foi detido pelo grupo de segurança  na noite de quarta-feira roubando, e ainda ficou ameaçando os agentes e logo foi entregue a PM para as devidas providências, mas como esse verme é  menor de Idade foi solto. 

Ainda de acordo com a CMT do GSET Jacqueline o acusado querendo se vingar tentou contra a vida do  do agente Nadson ainda na manhã desta quinta-feira.  Mas como não  teve êxito ateou fogo na sua resistência onde ele morava com seus filhos. 

Informações de que o fogo já  esta se alastrando para as outras residências  da vila. A população  tentando controlar o fogo até  que chegue os militares do corpo de bombeiros que foram acionados imediatamente para controlar o fogo. 

Deus é  tão  glorioso, quando esses vermes atearam fogo na casa do agente,  não  havia ninguém  dentro. 

HÁ QUALQUER MOMENTO MATERIAL SERÁ ATUALIZADO.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário