Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de maio de 2017

ITAITUBA: VÁRIOS ACIDENTES NESTE DOMINGO

Neste domingo, 21, vários acidentes foram registrados na cidade. Um deles aconteceu na rodovia transamazônica, sentido ITACIMPASA.

As vitimas foram duas jovens que estava em uma moto Biz, a condutora perdeu o controle da moto e vieram a cair. Motoristas que passavam pelo o local prestaram os primeiros atendimentos, em seguida militares do corpo de bombeiros foram acionados e estiveram no local para fazer a remoção das vitimas. Elas sentiam muitas dores pelo corpo e foram encaminhadas ao HMI.


ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS, E UMA DELAS COM FRATURA EXPOSTA.

O acidente aconteceu na manhã deste domingo, (21), por volta das 8h:30min, na rodovia transamazônica BR-230 com a 22° rua do bairro bela vista. De acordo com informações  foi envolvendo  duas motocicletas uma Fan 150 de cor vermelha que estava o casal e uma moto Broz de cor preta  que estava o Reginaldo Souza.  

Ainda segundo relatos o casal teria avançado a pista para atravessar quando se chocou com a moto  Broz. De imediato duas guarnições da policia militar estiveram no local,  para dar o apoio e controlar o trânsito até que os militares do corpo de bombeiros chegassem ao local do acidente. Os militares do corpo de bombeiros ao chegar  no local, constataram o casal jogados ao solo aguardando o atendimento. O Gildean Borges de 35 anos teve fratura exposta em uma de suas pernas e foi imobilizado, já  a Joiciane Pereira do Nascimento de 28 anos teve apenas escoriações leves.  O Casal foi encaminhados para o hospital municipal para avaliação médica.


ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA COM SUSPEITA DE FRATURA EM UMA DE SUAS PERNAS.

A situação aconteceu na manhã deste domingo(21), por volta das 10horas na João pessoa com a 18° rua.De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem foi envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete hilux de cor branca.  Segundo informações do motorista da caminhonete ele seguia na João pessoa quando o Adenilton Oliveira dos Santos 37 anos avançou a preferencial e se chocou na lateral da caminhonete. Rapidamente  aglomeração de curiosos chamou atenção de quem passava pelo local do acidente, ainda de acordo com informações de curiosos alguém guardou rapidamente a moto envolvida no acidente. O corpo de bombeiros foi acionado e chegando ao local fizeram todo atendimento básico na vítima e logo encaminharam para o hospital municipal para avaliação médica. Ainda de acordo com informações do  militar do bombeiro a vítima esta com suspeita de fratura em uma de suas pernas.

FONTE: REPÓRTER MAURO TORRES 

PLANTÃO 24 HORAS WESLEY REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário