Google+ Followers

Total de visualizações de página

sábado, 13 de maio de 2017

ITAITUBA//PA: O CASO DE UMA ALUNA AGREDIDA FISICAMENTE EM FRENTE UMA ECOLA DA CIDADE FOI REGISTRADO NA DELEGACIA DE ATENDIMENTO A CRIANÇA E O ADOLESCENTE PARA QUE SEJA TOMADA TODAS AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS CONTRA A AGRESSORA. A PESSOA QUE REGISTROU AS IMAGENS E DIVULGOU NAS REDES SOCIAIS TEMBEM PODERÁ PAGAR PELO CRIME.

 

Nas imagens registradas por um aparelho celular agente observa a tamanha covardia de uma jovem agredindo fisicamente a estudante no meio da rua. O caso aconteceu na última terça feira no meio da rua praticamente em frente a uma escola localizada no bairro jardim aeroporto. Segundo informações a estudante de 13 anos estava saindo da escola quando outra jovem também menor de idade começou agredi-la. A agressão foi registrada na delegacia de atendimento a criança e o adolescente pela mãe da vítima para que todas as providencias sejam tomadas contra a agressora.


casos como esse tem acontecido com frequência envolvendo menores de idade, onde outros adolescentes incentivam a agressão e registram as imagens em aparelhos celulares para divulgarem em redes sociais. Situação que caracteriza outro crime. Ainda de acordo com o escrivão Jair a pena pode ser ainda mais agravante se as imagens forem registradas e divulgadas por uma pessoa maior de idade.
fonte: www.brnoticiasitb.com.br em parceria com Repórter Risonaldo Mello Tv Band Canal 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário