Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Pacajá: Polícia prende acusados de matar portador de necessidades especiais na Vila Bom Jardim

O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira 8, em via pública na Vila Bom Jardim, comunidade que fica a 42 km do centro urbano de Pacajá na região Sudoeste do Pará. Segundo informações apuradas pela Guarnição do Sgt j. Gonçalves, a vítima de pré-nome Josimar, conhecido como Zé Cupu, portador de necessidades especiais foi assassinado de forma covarde e a pauladas. Após diligências nesta segunda-feira por volta do meio dia, conseguiu prender os acusados que estava a 15 km da Transamazônica na Vila Bom Jardim, km 325 da rodovia federal.

Leandro Moraes da Silva de 26 anos e Reginaldo Feitosa Dias, de 30 anos foram encaminhados para a delegacia de Pacajá, e já estão à disposição da justiça, a dupla confessou aos PMs e a Polícia Civil o crime de homicídio, mas não souberam falar o motivo do delito. Uma arma calibre 20 e uma moto também foram apreendidas.

Participaram da ação, os policiais militares, CB Wagner, Soldados Francisco e Júnior, ao comando do Sgt J. Gonçalves, comandante do destacamento Sgt Benchimol da Silva.

Por: Felype Adms
Fotos: PM/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário