Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL DE RURÓPOLIS TRANSFERE PARA O PRESÍDIO DE ITAITUBA/PA TRAFICANTE DE DROGAS.

No início da tarde de hoje, 16/05/2016, por volta das 15hs, foi transferido para o Presídio de Itaituba/Pa,

acusado por prática de crime de tráfico de drogas no município de Rurópolis o nacional EDILBERTO PEREIRA CRUZ,  vulgo “BRAÇO” serviços gerais,  natural de Madeiras/PI.,   45 anos,  residente no bairro Arroz,  sob a custódia do investigador de polícia civil Antônio Lira e pelo Policial Militar Marlio Serra.

De acordo com o delegado titular do município, Ariosnaldo Vital Filho, o acusado foi preso pela polícia militar na madrugada de sábado 13/05/2017, durante uma abordagem policial na via pública, bairro Vila Nova, Município de Rurópolis, quando com ele, foram encontradas 08 petecas de crack escondidas na sua cueca. O fato se deu em razão das diligências policiais contínuas da Polícia Militar local a fim de prevenir crimes na cidade. Ainda de acordo com as investigações, “BRAÇO”, como assim é chamado no mundo do crime, é um dos principais traficantes no município de Rurópolis.

A polícia civil naquela mesma madrugada autuou em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, sendo que com ele foram apreendidos R$ 56,00 reais em dinheiro, um celular e uma motocicleta que estava na sua posse naquele momento. O recambiamento do preso de Justiça foi realizado com as devidas cautelas necessárias, inclusive, autor do crime foi submetido a exame de corpo de delito, bem como no Centro de Perícias Científicas foram apresentados o material apreendido para serem periciados.

A polícia civil de Rurópolis informou que o acusado foi autuado em flagrante delito nos rigores do art. 33, caput da Lei nº 11.343/2006, cuja pena prevista para esse tipo de crime é de reclusão de 5 a 15 anos e após ser homologado, em razão da gravidade do crime, a prisão foi convertida em Custódia Preventiva decretada pelo Juiz da Comarca.

Fonte: Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário