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sábado, 6 de maio de 2017

PROCON DE ITAITUBA PEDE MAIS AGILIDADE NOS PROCESSOS DO CONSUMIDOR

Na tarde desta quinta-feira 04, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor-PROCON, através do novo Coordenador Igor Aguiar, apresentou em reunião com a Centrais Elétricas do Pará – CELPA, as demandas, buscando agilidade e melhores formas de representar os consumidores que buscam soluções.

O objetivo da reunião, além de ser uma visita da CELPA para conhecer a nova Coordenação, o momento foi oportuno, de interação, abordando pontos importantes como as inúmeras cobranças, valores elevados, pedidos de ressarcimentos e outros, neste processo onde o consumidor está em primeiro lugar.

A Celpa esteve representada pela Coordenadora que atua na área PROCON Drª Nilda Gurjão e o Executivo de Relacionamento Giliard Vaz, que afirmou em pouco tempo , sanar as pendências melhorando a vida dos consumidores.

De acordo com o coordenador do PROCON, em quatro meses, o atendimento pela Linha Direta, registrou cerca de setecentas reclamações, sendo a maioria delas contra a Celpa. Igor disse ainda que foi uma grande oportunidade para saber quais as novidades que a fornecedora tem diante do acúmulo de reclamações.

FONTE: ASCOM/PMI
FOTOS: JUNIOR RIBEIRO

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