Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de maio de 2017

UEPA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO À DISTÂNCIA

Universidade do Estado do Pará (Uepa) decidiu prorrogar até a próxima sexta-feira (5) as inscrições para o Processo Seletivo Especial, modalidade à distância, que ofertará vagas para estudantes de 20 municípios do estado.

Ao todo, serão 800 vagas distribuídas em sete cursos de licenciatura. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente pela internet, no site da instituição. Com a alteração do cronograma, as provas objetiva e de redação estão previstas para o dia 11 de junho.

Segundo a Uepa, os cursos funcionarão em períodos regulares, contando com 20% de sua carga horária na modalidade presencial. Por isso, os alunos precisam ter disponibilidade para atividades acadêmico-curriculares presenciais a serem realizadas, inclusive nos finais de semana. As vagas são destinadas aos candidatos que concluíram o ensino médio, condição obrigatória com comprovação feita no ato da matrícula.

A instituição ressalta que é de responsabilidade do candidato consultar se o pagamento da sua taxa de inscrição foi registrado pela Uepa. No caso de não confirmação do registro de pagamento, o candidato deverá enviar imediatamente mensagem informando o erro material, por meio da página de acompanhamento do processo. Aqueles que ainda não efetuaram o pagamento da taxa e quiserem alterar a data do vencimento, podem emitir novo boleto no site.

VAGAS POR MUNICÍPIO

No município de Altamira, a instituição oferece 40 vagas para o curso de Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Biologia. Em Marabá, são 40 vagas para o curso de Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Química.

Em Paragominas são 80 vagas, 40 para o curso de Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Biologia e 40 para Licenciatura em Pedagogia. Em Igarapé-Miri, são 80 vagas distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Física e Licenciatura em Pedagogia.

Os municípios de Parauapebas e Cametá também terão 80 vagas cada, distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Letras e Licenciatura em Pedagogia em cada localidade. São Sebastião da Boa Vista terá 80 vagas distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Pedagogia.

Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário