Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 7 de maio de 2017

Uruará: Homem morre assassinado dentro do próprio bar

Ainda era cedo da noite deste sábado 06, em Uruará região sudoeste do Pará. Era por volta das 20h30 quando um homem foi morto a tiros na região leste da cidade. De acordo informou a Polícia Civil, a vítima, Adelson Marques da Silva, estava em seu estabelecimento comercial, um bar, quando o autor chegou ao local, perguntou sobre a mesma. O assassino entrou na parte interna do bar, e efetuou disparos contra Adelson,  possivelmente com um revólver calibre. 38. Adelson Marques estava sentado numa cadeira, quando foi surpreendido sem chance de se defender.

O autor do crime ainda é desconhecido.
Segundo informações Adelson Marques da Silva, já havia sido preso por violência doméstica.
Logo após o homicídio ocorrido as equipes de plantão da Polícia Civil (IPC Alexandre, IPC José Tadeu e DPC Walison Damasceno) e da Polícia Militar (SG Rivaldo, CB Josiney, SD Rebelo e SD Lincoln) estiveram no local para os primeiros procedimentos do caso.

“Um inquérito foi instaurado para apurar o fato. Testemunhas estão sendo ouvidas para levantar informações sobre a motivação do crime. Inicialmente se trabalha com a motivação de acerto de contas”, informou o delegado Walison Damasceno.

Por: Joabe Reis (correspondente Xingu230).

Nenhum comentário:

Postar um comentário