Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Após sequestro motorista é deixado em travessão na cidade de Vitória do Xingu

Sabá como é conhecido, foi sequestrado em Vitória do Xingu por volta das 7h30 desta quinta-feira (8), o motorista de ônibus ainda estava saindo de casa para trabalhar quando os sequestradores o abordaram e o levaram em seu veículo um Prisma Branco para longe do centro urbano, ele foi liberado minutos depois no km 10 da PA 415, segundo populares os assaltantes além do carro ainda levaram cerca de R$800,00 reais.

Sabá foi levado até o Travessão da 10, e deixando à 8km da faixa, os assaltantes fugiram no carro sentido Altamira, Sabá foi socorrido por motociclistas que passavam pelo local, de volta a PA 415, ele passou mal e precisou ser amparado por moradores, em seguida foi levado para Vitória do Xingu. A polícia militar civil está apurando o caso.

"Ele quase não conseguiu passar informações pois estava muito eufórico com tudo o que aconteceu, mas ele chegou a descrever que os acusados são; um alto magro e um moreno forte baixo" explicou Lindoval Borges, delegado de Vitória do Xingu

Sabá trabalha a muitos anos com transporte de passageiros na linha Vitória - Altamira. Ainda não se tem um motivo para o crime, as polícias civil e militar de Altamira e Vitória do Xingu estão com informações e de prontidão para agir.

Por: Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário