Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de junho de 2017

BELÉM: VÍTIMAS ASSISTIAM TV QUANDO OS TIROS COMEÇARAM

 

Algumas horas após o crime que matou 4 e feriu outras 9 pessoas, no bairro do Condor, em Belém, o nome das vítimas foi repassado por uma fonte do DIÁRIO, na madrugada desta quarta-feira (7).

Duas crianças estão entre os feridos, sendo que uma está em estado grave, com um tiro na cabeça, internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Uma segunda pessoa com identidade não confirmada também está internada em estado grave.

maioria dos feridos foi encaminhado para o Hospital Pronto Socorro Municipal (HPSM) Humberto Maradei, no bairro do Guamá, com baleamentos no tórax, glúteo, costas e membros.

VÍTIMAS FATAIS:

Rodney Vasconcelos Silva, 27 - morto no localJairo Lobato Pimentel, 38 - morto no localSebastião Souza Pereira, 46 - morto no localEvandro dos Santos Sá - morreu no hospital

VÍTIMAS HOSPITALIZADAS NO HPSM DO GUAMÁ:

Brendo Walace Van Aleni - baleado no tóraxGiselle Guerrerito da Cunha - baleada nas costasPablo Fabrício - baleado na pernaCleidenaldo Almeida da Silva - baleado no tóraxManoel do Espírito Santo Corrêa Tavares - baleado no braçoPaulo Henrique da Silva Costa - baleado no glúteoCriança do sexo masculino - baleado no pé

VÍTIMAS HOSPITALIZADAS NO HMUE DE ANANINDEUA:

Criança do sexo feminino - baleada na cabeçaHomem - sem informações.

(Com informações do Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário