Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de junho de 2017

CORPO É ENCONTRADO COM GOLPE DE FACA EM VIA PÚBLICA EM CURUÁ

A pequena e pacata cidade de Curuá no Oeste do Pará, que tem um pouco mais de 13 mil habitantes, saiu de sua rotina nesta segunda-feira (05), após a polícia receber um telefonema anônimo.

Em diligência o Sargento Furtado, acompanhado pelos cabos: D. Souza e Fialho, partiram em direção ao local indicado, pela interlocutor. Chegaram lá por volta das 23h:15mn. E encontraram o corpo de Everaldo Souza Costa de 28 anos de idade no chão ensanguentado, a polícia não quis dar maiores detalhes e nem revelou o nome da pessoas que ligou, mas que já teriam informações sobre o corrido.

A vítima, foi atingida de frente na altura do peito por um golpe de faca, Everaldo foi encontrado na rua Nova de Santana, Bairro Santa Maria Gorete, sem vida. A remoção foi feita pela própria polícia, que levou o corpo para o centro de saúde para alguns procedimento legais e aguardar pelos familiares.

O crime foi assunto em toda a cidade que ficou comovida com o acontecimento, parentes e amigos não sabem o porquê dessa barbaridade.

A polícia preferiu não dar maiores informações, mas existe um suspeito que está foragido, que poderá ser questão de tempo para ser capturada.

(INFORMAÇÕES DO PORTAL LIGAÇÃO VIA PORTAL OBIDENSE. FOTOS: REPRODUÇÃO DE MÁRCIO GARCIA  E GRUPOS DE NOTÍCIAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário