Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de junho de 2017

EM ITAITUBA MOTOQUEIRO IRRESPONSÁVEL BATE EM IDOSA E FOGE DO LOCAL SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), por volta das 14h:20min,  na vigésima nona rua bairro do Piracanã. 

De acordo com informações  repassadas por um correspondente  do nosso grupo Plantão  24horas News,  a dona  Francisca das Chagas Marques de Oliveira de 76 anos estava sendo conduzida para o HMI em outra  motocicleta, quando foi surpreendida por um irresponsável de um motoqueiro que seguia na contra mão em alta velocidade e bateu na senhora.  Ainda de acordo com informações  o motoqueiro bateu na vitima e evadiu-se do local sem prestar socorro.

A Dona Francisca  ficou jogada ao solo e foi socorrida por populares  devido o asfalto quente que estava pela tarde. A vítima ficou aguardando o corpo de bombeiros na sombra, Os militares logo depois chegou para prestar todo atendimento e  conduziu a idosa para o hospital municipal.

Nossa equipe procurou  o Sargento Veiga do 7°GBM, e disse que a vítima  esta com suspeita de fratura em uma de suas pernas, pois na hora do atendimento a mesma estava sentido muita dor.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário