Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de junho de 2017

HOMEM FICA NU EM ÔNIBUS NA ALMIRANTE BARROSO

(Foto: reprodução)

   

Um homem surpreendeu passageiros de um ônibus da linha Unama BR-Presidente Vargas, na quarta-feira (7), quando entrou sem roupa no coletivo, em plena Avenida Almirante Barroso, no bairro do Marco, em Belém, uma das principais e mais movimentadas vias da cidade. O caso ocorreu durante o dia, próximo da Travessa Perebebuí.

Primeiramente, o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Ananindeua e Marituba, Huelem Ferreira, informou ao DOL, durante a manhã, que o homem era motorista do coletivo e que sofria transtornos psicológicos, o que pode ter causado o surto durante o trabalho. Além disso, Huelem disse ainda que o motorista foi auxiliado por colegas de outros ônibus, que o levaram para casa. 

No entanto, no início da tarde, o presidente do sindicato voltou atrás e informou que o homem não era o motorista do ônibus. "Inicialmente, recebi esta informação errada. Na verdade, foi o motorista que parou o veículo e um homem com problemas psicológicos que estava nu, no meio da rua, entrou no carro", explicou.

Há pouco mais de um ano, outro caso "curioso" ocorreu em um ônibus que circulava na grande Belém: uma passageira foi atingida no braço por uma flecha enquanto estava dentro do coletivo, na rodovia Mário Covas.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário