Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Itaituba: Tentativa de homicídio no Jardim do Ouro

A tentativa de homicídio aconteceu na Comunidade Garimpeira Jardim do Ouro na noite de Domingo, 11 de Junho, por volta das 23hs00min.

Informações apuradas pela nossa reportagem, foi de que, autor; José Ribamar Mendes, de 48 anos, e a vitima; Romário Silva Carvalho, de 27 anos, estavam bebendo juntos. Já depois de algum tempo os dois se desentenderam, e Ribamar alcunha “Neguinho Serrador” de posse de um canivete desferiu uma perfuração na altura da barrida de Romário, que caiu ao solo, foi socorrido por populares, que em seguida levaram o mesmo para o município de Novo Progresso, onde passou por um procedimento cirúrgico e não correr risco de morrer da perfuração. Policiais militares foram comunicados da tentativa de homicídio.

Foram ao local, “Neguinho Serrador”, já tinha evadido-se, mas foi alcançado e preso e conduzido para a 19ª Seccional de Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos. O canivete foi aprendido e também apresentado a autoridade policial,  O caso esta sendo presidido pelo delegado Rafael Oliveira.

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário