Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 10 de junho de 2017

ITAITUBA: UM HOMEM FOI PRESO ACUSADO DE AGREDIR E MANTER A ESPOSA E A SOGRA EM CÁRCERE PRIVADO NO BAIRRO SÃO JOSÉ.

 A PRISÃO DO ACUSADO FOI FEITA NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA (09), PELA POLICIA MILITAR.


Acusado

Elton dos Santos da Silva de 30 anos foi preso por volta de 13h:40min de sexta feira na vila caçula no bairro São José. Ele é acusado de agredir a esposa e manter trancada por vários dias dentro de casa sem poder sair pra lugar nenhum e se comunicar com ninguém. 

Vitimas

Na delegacia especializada no atendimento a mulher (DEAM), a Valeria dos Reis Costa disse que estava convivendo com o acusado a praticamente três meses. Muito abalada com a situação ela disse ainda que estava sendo mantida presa pelo seu companheiro a vários dias.

A mãe da vítima, a senhora Cleusa dos Reis disse que estava vivendo um momento muito difícil, já que presenciava o sofrimento da filha presa dentro de casa como se fosse um sequestro.

Elton Acusado

Na sela da delegacia o acusado negou todas as acusações feitas contra ele, mas disse que já teve várias passagens pela policia na cidade de matupá no estado de Mato Grosso.

SGT PM Araújo

Uma guarnição da polícia militar ao comando do Sargento PM Araújo foi quem fez a prisão do acusado que segundo informações é foragido do sistema penal do estado de Mato Grosso com uma vasta ficha criminal, inclusive por roubo e furto. Aqui em Itaituba Elton teve a prisão feita através de denúncias feitas por populares.

De acordo com informações da Policia Elton dos Santos ainda resistiu a prisão, mas foi capturado e conduzido para Delegacia Especializada no atendimento a mulher (DEAM), onde todos os procedimentos serão feitos e posteriormente responderá pelo crime Maria da penha e cárcere privado. A mãe e filha querem a gora que Elton pague pelos crimes que cometeu.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Risonaldo Mello.

Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário