Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Pesquisa aponta os 20 nomes dos homens mais fracos na cama


Ter um bom desempenho sexual é algo que preocupa muitos homens. Alguns chegam a se submeter a tratamentos e ainda, fazer uso de medicamentos que podem ser prejudiciais a saúde, tudo para poder ter um excelente desempenho e não deixar a desejar na hora h. Algumas pessoas costumam dizer que alguns homens de determinadas regiões do Brasil costumam ser bons de cama, enquanto as outras regiões, eles não são tão bons assim.

A cultura e a alimentação são dois fatores que podem influenciar no desempenho sexual, alguns lugares onde o assunto é mais discutido, podem ter homens que são melhores durante o ato. Mas, é claro que o que é bom ou ruim pode variar de acordo com cada pessoa ou mulher.
Mesmo que essa questão não seja taxativa, ela pode trazer algumas dores de cabeça para qualquer homem, pois o que eles buscam durante uma relação é um bom desempenho para agradar a sua parceira e é claro, que a maioria deles costumam perguntar se foi bom ou não.

A Universidade de Campinas, no Brasil, recentemente realizou uma pesquisa para identificar o motivo de alguns homens serem ruins ou bons de cama. Um dos primeiros fatores na pesquisa é o primeiro nome, como se o nome escolhido pelos pais pudessem influenciar na vida sexual adulta.

Foram entrevistadas centenas de mulheres e a principal pergunta era: qual o primeiro nome do homem com o qual elas tiveram as piores experiências sexuais. A avaliação se deu após notarem quais nomes se repetiam mais, e então chegaram a conclusão que os homens que tinham esses nomes poderiam não ter um desempenho sexual satisfatório.

A seguir os nomes mais citador durante a pesquisa:
1 – Pedro
2 – Rafael
3 – João
4 – Ricardo
5 – Victor
6 – Lucas
7 – Mateus
8 – Francisco
9 – Luís
10 – Alberto
11 – Marcos
12 – Fábio
13 – Gabriel
14 – Eduardo
15 – Leandro
16 – Tiago
17 – Douglas
18 – Rodrigo
19 – André
20 – Leonardo

Pode ser que seu nome esteja na lista, e ainda assim você desacredite, mas aproveitar para repensar nos seus atos e no seu desempenho é uma forma de poder melhorar e não deixar a desejar.
Se você é mulher e se relaciona com uma pessoa que tem um dos nomes acima, é melhor que você esteja preparada, caso a relação não seja do seu agrado um bom diálogo é o ideal para tentar melhorar.
Entretanto, se o nome do seu parceiro está na lista acima e ele não se encaixa na pesquisa, certamente ele é uma exceção.

Edinei Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário