Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Bandidos fazem família de empresário de refém em Altamira, no Pará

Um empresário foi vítima de assalto na madrugada desta sexta-feira, 14, em Altamira, no Pará. Homens armados fizeram sua família de refém e levaram dinheiro e objetos de valor.

De acordo com informações recebidas, era por volta das 02:00 horas da madrugada quando um empresário, que não teve a identidade revelada, foi alvo de assalto com reféns no bairro Airton Sena I. Os bandidos aproveitaram o momento em que o mesmo saiu para o trabalho e invadiram sua residência, fazendo sua família refém. Em seguida ele recebeu um telefonema de um parente que o retornar, mas ao chegar em casa, se deparou com quatro homens que já tinham feito sua família de refém.

Os bandidos amarraram todos e levaram cerca de 4 mil reais, objetos de valores e a caminhonete. A ousadia foi tão grande que os criminosos ainda tomaram café antes de fugirem e disseram que abandonariam o veículo fora da cidade. Minutos mais tarde o NIOP recebeu uma ligação de um agricultor informando que havia uma caminhonete abandonada a cerca de 15 km na BR 230, sentido ao município de Brasil Novo. Uma equipe da PM foi até o local e constatou que se tratava da caminhonete tomada de assalto. A polícia apresentou o veículo na depol que em seguida foi entregue ao proprietário.

Fonte: Patrulhão de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário