Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Belém: Polícia investiga dois suspeitos de matar idoso em ônibus


 Wagner Santana

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil está investigando a morte do idoso Raimundo Nonato Rodrigues de Oliveira, 69 anos. O assassinato aconteceu dentro de um ônibus coletivo, na noite de quinta-feira (13), na avenida Pedro Álvares Cabral, bairro do Souza, em Belém.

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil informou que recebeu o apelido de dois possíveis suspeitos de cometerem o crime, porém, só após a investigação será possível confirmar. A Polícia Civil informou também que aguarda a empresa Belém-Rio entregar as imagens de segurança do ônibus, para tentar identificar os autores do crime. 

Além da Divisão de Homicídios, policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado e das delegacias da Marambaia e Sacramenta estão ajudando nas investigações.

A população pode ligar para o número 181, o Disque Denúncia, para repassar informações que possam ajudar as autoridades prenderem os assaltantes.

Violência Sem Fim

Raimundo Nonato Rodrigues, 69 anos, morreu com um tiro na testa. (Foto: Wagner Santana)

O passageiro Raimundo Nonato Rodrigues de Oliveira estava em um ônibus coletivo da linha Telégrafo/Ver-o-Peso, quando dois homens não identificados subiram no coletivo, se passaram por passageiros, pagaram a passagem, mas quando foram em direção da parte de trás começaram a assaltar os cerca de 70 passageiros.

A vítima teria se recusado a entregar os pertences e reagiu o assalto, sendo atingido com um tiro na testa. Raimundo Nonato era funcionário da Divisão de Polícia Especializada, da Delegacia Geral da Polícia Civil, no setor administrativo.

(DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário