Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de julho de 2017

EMBARCAÇÃO PEGA FOGO NO MEIO DO RIO XINGU E DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Uma embarcação pegou fogo no meio do Rio Xingu, o fato aconteceu na Tarde destaTerça-feira (04), porvolta das 17:00hrs.A embarcação de modelo familiar ede a Capacidadepara aproximadamente 10 toneladas foi vítima de um incêndio no meio do Rio e de acordo com as informações o incêndio teria começado emum botijão de gás. Cinco pessoas que estavamna embarcação tiveram que pular na água parasobreviver e se livrar das chamas.

O Sr Jurandir Farias da Costa Na tentativa de Conter o incêndio sofreu queimaduras de 1° a 2° gral em aproximadamente 12% do Corpo devido a tentativa de conter o incêndio. Ele foi Socorrido imediatamente pelos Socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado logo em seguida para o Hospital Municipal do Município Ana Nery onde ficou internado em estado estável.

A embarcação teve perca total e acabou afundando. Por sorte, no momento do acidenteuma outra embarcação passava pelo local e deu apoio às vítimas até a chegada dos Bombeiros do 9° Gbm de Altamira compostas pelo Cb Elisiário, Cb R. Santos e Cb Cleiton estavam de Serviço na Operação Venaneiro 2017 na Cidade de Porto de Moz quando aconteceu o acidenteprestaram atendimento de socorro às vítimasno local. 

Fotos e Informações: Facebook/Caros Calaça

Nenhum comentário:

Postar um comentário