Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de julho de 2017

GUARNIÇÃO DO GRUPO TÁTICO OPERACIONAL, PRENDE NA MADRUGADA DE HOJE, TRAFICANTES E FAMILIARES POR POSSE DROGA E TENTATIVA DE SUBORNO. FILHA OFERECEU R$ 3 MIL REAIS PARA A POLÍCIA SOLTAR A MÃE E RECEBEU ORDEM DE PRISÃO POR CORRUPÇÃO ATIVA. O BLOG DO JK PARABENIZA ESSES POLICIAIS

Drogas e dinheiro pego com a família

Na madrugada desta quinta-feira (6) a guarnição do GTO l, comandada pelo 3º SGT PM GILDOSN, composta pelos CB PM MARLEI e CB PM IURI realizaram abordagem a um casal suspeito de tráfico de entorpecentes, e com a posse dos mesmos foram encontrados 02 papelotes de uma substância, possivelmente pasta base de cocaína.

Ao realizarem a identificação da mulher, de pré nome Iracema, já com passagens por trafico de drogas a GU seguiu até a residência da mesma e lá foram encontradas mais 03 pedras de pasta base de cocaína, além de material usado para diluir a droga.

No deslocamento para 16° seccional, a GU notou a aproximação de uma motocicleta com um casal, sendo que a senhora Iracema informou que a mulher na motocicleta era a filha da mesma. Ao parar a VTR, a nacional Kellen Sinara dos Santos Viana (filha da acusada) ofereceu a importância de 3.000.00 (três mil reais) para a GU liberar os suspeitos de tráfico de drogas. Em ato contínuo, o comandante da GU deu voz de prisão a referida mulher pela tentativa de suborno, levando todos para delegacia de polícia, para procedimentos cabíveis onde os mesmos foram apresentados por trafico de drogas e corrupção ativa.







O Blog do JK parabeniza os Policiais Militares que demonstraram altíssimo grau de competência, profissionalismo e honestidade, visando sempre proporcionar a sociedade Santarena uma segurança publica de qualidade.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário