Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de julho de 2017

Itaituba: Postagem difamatória no Facebook vira caso de Polícia.


Postagem no facebook, na noite desta segunda-feira, vira caso de polícia.

O caso envolve duas jovens itaitubenses, a que iniciou a polêmica publicou um print que mostra o início de uma conversa das duas (anexo), juntamente com uma descrição bastante pesada. Pouco tempo depois, em postagem no seu facebook, a jovem atacada explica o que realmente aconteceu. Em conversa com nosso portal, ela disse que irá na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência devido a difamação que sofreu, disse ainda que nem se quer conhece o homem envolvido.

"Como todos podem ver publiquei uma cama pra venda hoje, e coloquei meu número para os INTERESSADOS entrar em contato. Com certeza o marido dela foi um desses mandou um OI e eu simplesmente respondi, mandei meu número pra ela, pedi pra ela me ligar mas parece q ela precisa crescer um pouco... Mas agora ela vai ter q provar tudo issoooo... Coisa ridícula se expor assim!! quem me conhece sabe q nao faco isso." 

- Pronunciamento da jovem atacada.


Portal do Oeste, seu informe online.

Giro Portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário