Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 15 de julho de 2017

MOTOTAXISTA MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO NA AVENIDA QUIXADÁ EM SANTARÉM.

MOTOTAXISTA MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHÃO NA AVENIDA QUIXADÁ EM SANTARÉM.

Um acidente com vítima fatal aconteceu nesta sexta-feira (14), por volta das 17h15, na Avenida Quixadá, bairro da Esperança, em Santarém, oeste do Pará. O mototaxista Onésimo Cardoso Branches, 24 anos, teve a cabeça esmagada por um caminhão.

De acordo com informações de polícia, testemunhas que passavam pelo local no momento em que aconteceu o acidente, relataram que o mototaxista não legalizado levava uma passageira e ao tentar fazer uma ultrapassagem, o guidon da motocicleta teria engatado no caminhão provocando a queda dos dois. Onésimo foi lançado para baixo do caminhão. O capacete do condutor ficou completamente destruído.

A passageira teve escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores nas costas. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.

O IML foi acionado para remover o corpo de Onésimo para exame e posterior liberação para que os familiares façam o velório e o sepultamento. A área foi isolada pela Polícia Militar para evitar a aproximação de curiosos.

(PORTAL LIGAÇÃO COM REDAÇÃO DO G1. FOTOS: FÁBIO CADETE E REPRODUÇÃO/ WHATS APP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário