Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de julho de 2017

MENINO DE 12 ANOS MORRE APÓS SER ATINGIDO POR TIRO ACIDENTAL EM ORIXIMINÁ

Durante uma caça em uma área de mata em Oriximiná, no oeste do Pará, um menino de 12 anos morreu após ser atingido no pescoço por um tiro de espingarda. A vítima foi identificada como Douglas Laurindo Gomes. De acordo com a Polícia Civil, o disparo foi acidental. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (12) na comunidade Casinha, na região ribeirinha do município, localizada próximo ao Lago do Sapucuá.
Segundo a polícia, o menino estava acompanhado do irmão de 19 anos e de alguns cachorros. Os animais perceberam a presença de uma cutia e a encurralaram próximo do tronco de uma árvore. Na tentativa de matá-la, o menino tentou retirar uma espingarda de dentro de uma capa de proteção. A arma estava engatilhada, ele tentou puxá-la pelo cano e a mesma disparou.
Após ser atingido no pescoço, Douglas caiu no chão e morreu. A Polícia foi acionada e encaminhou o corpo para o necrotério, que funciona no Hospital Municipal de Oriximiná. O caso foi registrado na delegacia. A polícia deve ouvir o irmão do menino ainda nesta quinta-feira (13) e aguarda o laudo cadavérico. Douglas já foi liberado para o velório e sepultamento.

(PORTAL LIGAÇÃO COM REDAÇÃO DO G1. FOTOS: POLÍCIA CIVIL DE ORIXIMINÁ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário