Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 15 de julho de 2017

Menino  de 5 anos morre após cair em igarapé na comunidade Juá, em Santarém

Acidente aconteceu neste sábado (15) enquanto a família preparava o balneário para comemorar o aniversário do pai da vítima. Criança ainda passou por procedimentos de reanimação.

Um menino de cinco anos morreu após cair em um igarapé na comunidade Juá, em Santarém, no oeste do Pará. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (15) em um balneário particular. O Corpo de Bombeiros ainda chegou a fazer os procedimentos de reanimação.

Segundo informações repassadas à TV Tapajós, o pai da criança iria comemorar o aniversário no balneário neste domingo (16) e a família estava ornamentando o local para a festa. O menino brincava pelo terreno quando a mãe percebeu o sumiço do mesmo. Por várias vezes ela o chamou, porém não teve retorno.

Buscas foram iniciadas e após alguns minutos o corpo da criança foi encontrado no igarapé. O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para o local. Tanto a família como os militares tentaram reanimar o menino.

A vítima foi levada de ambulância ao Pronto Socorro Municipal (PSM) onde foi constado o óbito. O corpo vai ser encaminhado ao Centro de Perícias Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), para necropsia e posterior liberação para velório e sepultamento.

Blog Santarém News com informações G1SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário