Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 8 de julho de 2017

Ministro Helder Barbalho entrega 24 caminhões coletores de lixo em Santarém. Prefeito Valmir Climaco e vereadores irão receber os veículos

Com recursos da emenda parlamentar paraense, a iniciativa vai beneficiar 16 prefeituras do estado

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, participa amanhã (8), em Santarém, da entrega de mais 24 caminhões coletores de lixo que irão reforçar o serviço público em 16 municípios do estado. 

Os veículos doados foram adquiridos com recursos de emenda da bancada parlamentar paraense e vão atender as cidades de Alenquer, Aveiro, Faro, Gurupá, Itaituba, Juruti, Medicilândia, Mojuí dos Campos, Óbidos, Oriximiná, Placas, Porto de Moz, Prainha, Rurópolis, Uruará e Santarém.

Esta é mais uma etapa de investimentos para promover o desenvolvimento regional, com melhorias na qualidade de vida da população e do meio ambiente. Na última semana, outras 20 cidades da região sudeste do estado, onde está Marabá, foram beneficiadas com 25 unidades dos equipamentos. 

No total, 107 caminhões de lixo serão entregues a cidades paraenses. 

Já foram distribuídos também 46 caminhões-caçamba para 41 municípios e mais 14 lanchas serão doadas em breve, como parte do mesmo esforço.

Data: 08/07/2017 (sábado)

Horário: 11h

Local: Afiteatro Joaquim Toscano

End.: Praça Barão de Santarém (Praça de São Sebastião), Prainha – Santarém (PA).

----------------------------------

Nota do blog: De Itaituba vai sair uma comitiva composta pelo prefeito Valmir Climaco e a maioria dos vereadores da Câmara Municipal, amanhã bem cedo, com destino a Santarém, para receber os caminhões papa-lixo.

Eles irão em um micro-ônibus recentemente adquirido pela prefeitura para transportar pessoas para tratamento fora do domicílio.

Segundo informou um assessor próximo ao prefeito, somente para o município de Itaituba serão entregues seis papa-lixo, que somado a um novo que está em uso na coleta de lixo na sede do município totalizará sete carros.

A prefeitura vai devolver os carros alugados que estão sendo usados atualmente na limpeza pública, o quais tem dado muitos problemas, pois vivem no prego.
Jota parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário