O mutirão de emissão de carteira de trabalho era pra ter sido realizado semana passada, porém, não foi possível devido uma mudança no sistema de internet no setor, no entanto, os serviços ficaram para serem realizados nesta quinta e sexta feira com a retirada apenas desta documentação.
De acordo com informações da Marcela Mota chefe do ministério do trabalho e emprego na segunda, terça e quarta feira os trabalhos estão sendo normais para atender todas as pessoas.
Marcela Mota/ Chefe Do Ministério Do Trabalho
Ainda sendo a chefe da agência a expectativa é atender o maior número de pessoas nos dois dias de mutirão. Marcela Mota disse que para fazer a emissão da carteira de trabalho é preciso que todos estejam munidos dos documentos necessários.
Documentos necessários para expedição da carteira de trabalho:
Documento oficial de identificação que tenha nome; data, município e Estado de nascimento; filiação; nome e número do documento com órgão emissor e data de emissão;CPF;Comprovante de residência com CEP;Comprovação do estado civil: Certidão de Nascimento (se solteiro) ou de Casamento
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar - TV Eldorado BAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário