Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Pacajá: Após matar uma pessoa, assassino colocou fogo no corpo da vítima

O homicídio com requinte de crueldade foi registrado durante a noite desta terça-feira (4), era por volta das 21h, quando dois homens bebiam em um bar em uma área de assentamento na cidade de Pacajá, a 80km ao Norte da sede do município, na região Sudoeste do Pará, a localidade é conhecida como PA Rio Cururuí, os moradores estão em choque com o crime macabro.

Vanderlan dos Santos Varão de 35 anos, e Nemias dos Santos Lima iniciaram uma confusão que terminou com uma morte, segundo informações apuradas pela polícia militar do município, Vanderlan e Nemias foram para as vias de fato depois de deixarem o bar, até que Nemias pegou um pedaço de pau, bateu várias vezes na cabeça de Vanderlan, a vítima caiu ainda na sala da casa onde morava.

“Ele ainda furou a vítima de faca e depois puxou o corpo para perto de uma caminhonete e ateou fogo, as imagens são muito fortes” explicou o Sargento da Polícia Militar Benchimol Silva

O assentamento é dividido por núcleos, a bebedeira acontecia no Núcelo E, já o homicídio aconteceu depois no Núcleo D. Ainda segundo a PM, a esposa de Nemias contou que viu ele com pedaços de pau na mão, várias pessoas ainda tentaram segurar ele, mas ele estava fora de si, Nemias fugiu em uma motocicleta modelo Bros, ele está sendo procurado pelas autoridades policiais do município.

O corpo de Vanderlan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Tucuruí, após perícia do Centro Renato Chaves, o laudo que saí em 60 dias vai ajudar a polícia civil a entender melhor como Nemias cometeu o crime,

ESPOSA DA VÍTIMA

A esposa de Vanderlan, conhecida como Aninha do Cururuí é líder comunitária da área de assentamento, está sempre à frente das ações e lutas por terras e investimentos para a localidade, mas a polícia não acredita na tese de que o crime tenha a ver com conflitos por terras.

Quem tiver qualquer informação que possa levar até Nemias, pode entrar em contato com a Polícia Militar do município, através do celular (91) 99221-0190, ou pelo 190. Sua identidade será mantida sob sigilo.

Xingu230.com

Por: Felype Adms (com informações da PM/Pacajá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário