Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 22 de julho de 2017

Placas: Policia Militar prendeu dois elementos transportando droga "Skank" em ônibus.

Cerca de 20kg da droga estavam escondidas em duas malas dentro de um ônibus da empresa ouro e prata. 
Milson Rodrigues de Sousa Junior, de 29 anos, e Allason Biach dos Santos, de 24 anos, ambos da cidade de Santarém, foram presos na tarde desta nesta sexta feira, 21 de Julho, na Rodovia Transamazônica, BR-230, no município de Placas, oeste do estado do Pará.

(Milson e Allanson)

Policiais Militares do município de Placas foram acionados por agentes da Policia Rodoviária Federal de Santarém, que estavam monitorando dois elementos (Milson e Allason) suspeitos de trafico de drogas que teriam embarcado em um ônibus da empresa Ouro Prata em Santarém com destino ao município de Altamira.  As informações foram recebidas pelo sargento Sá da PM de Placas, que de posse das características dos indivíduos repassou as informações a GU de serviço do dia, que por sua vez ficou a espera do ônibus. 

O ônibus chegou ao município de Placas, como havia sido repassado as informações pelos agentes da PRF, os dois indivíduos estavam no ônibus, os dois passageiros foram abordados pelos militares, e foi constado que dentro de duas malas dos mesmos havia vários pacotes de cores diferente sendo supostamente droga. Então os dois receberam voz de prisão, foram conduzidos para a delegacia, qualificados e ouvidos em depoimento. Com os elementos também foram apreendidos dois celulares e dinheiro cerca de 121 reais. 

A droga foi identificada como sendo “Skank” e pesou 20kg710g. “Skank” é uma droga perigosa, quando usada faz com que o indivíduo tenha dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios. Skank (também conhecida como supermaconha e skunk) é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa e, por esse motivo, possuem em suas composições o mesmo princípio ativo - THC (Tetra-hidro-canabinol). Segundo estudos, no skank há um índice de THC sete vezes maior que na maconha. A porcentagem chega até 17,5%, sendo que na maconha é de 2,5%. Sendo assim, a quantidade necessária para entorpecer o indivíduo é bem menor. 

Os dois indivíduos estão presos no município de Placas, mesmo após apreensão da droga os trabalhos continuam sendo realizados. Agora policia civil, que tenta descobrir realmente, de onde vinham? Pra onde iriam? De quem era a droga? Quem ira receber a droga? Quem é o fornecedor da droga? A GU que fez a prisão dos dois e apreendeu a droga estava sob o comando do Cabo Jean, com o auxilio dos Sds. Armando e Antônio.  

Fonte: JUNIOR RIBEIRO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário