Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de julho de 2017

PRESOS 4 SUSPEITOS DE ASSALTAR IML DE CASTANHAL, NO PARÁ

Quatro dos pelo menos 10 criminosos suspeitos de envolvimento no assalto à Unidade Regional do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Castanhal, localizada no nordeste paraense, foram presos nesta segunda-feira (3).


As prisões foram realizadas na periferia dos municípios de Castanhal e Terra Alta. Com o quarteto foram recuperadas 85 armas roubadas da Unidade Regional.

As armas e os presos foram conduzidos para a Delegacia Geral, em Belém. A ação policial foi realizada por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

RELEMBRE A AÇÃO CRIMINOSA

Domingo (2) de madrugada, por volta das 3h30, um bando, formado por pelo menos 10 criminosos, alguns encapuzados e fortemente armados, invadiu o prédio do IML, rendeu vigilantes e funcionários que foram amarrados e colocados em um dos compartimentos.

Em seguida, os bandidos foram a uma das salas, de onde roubaram armas de grosso calibre e drogas, além de objetos pessoais das vítimas, como celulares, notebook e alianças de ouro. Apenas armas de pequeno porte não foram levadas. Armários foram arrombados e o local ficou todo bagunçado.


Os assaltantes entraram pelos fundos, após quebrarem a parede do muro, que divide o IML e o cemitério da cidade. Depois fugiram pela porta da frente. Esta foi a terceira vez que o prédio do Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal foi assaltado.

(PORTAL LIGAÇÃO VIA DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário