Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

ALTAMIRA: PROMOTOR DE EVENTOS É ESFAQUEADO EM ASSALTO

O promotor de Eventos Hugo Tillman, foi vítima da ação criminosa de 02 assaltantes na noite da última quarta - feira,(15) de Novembro, quando saía do hotel localizado no centro da cidade, onde encontra-se hospedado, para realizar o pagamento de fornecedores do evento "DESTAQUES EMPRESARIAIS 2017" que seria realizado nesta sexta - feira, (17) em Altamira.

Segundo Hugo, dois homens em uma moto pop de cor preta, armados um com um revólver e o outro com uma faca, se aproximaram do carro dele agindo com agressividade anunciando o assalto.

Numa reação inesperada dele ao tentar reagir, foi atingido por um golpe de faca na região pélvica, abaixo das Costelas. Os criminosos levaram dinheiro e vários objetos pessoais da vítima. Por conta do ferimento, Hugo precisou receber atendimentos médicos, ele ficou em observação por algumas horas na Unidade de Pronto Atendimento, (UPA24hrs), foi medicado e em seguida liberado.

Apesar do susto e das perdas, o promotor de eventos passa bem e encontra - se em recuperação. O "DESTAQUES EMPRESARIAIS 2017", foi adiado e será realizado em Janeiro de 2018 com data a definir.

Por: Suene Oliver

Fonte: Xingu230

Nenhum comentário:

Postar um comentário