Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de novembro de 2017

APOSENTADA SOFRE TENTATIVA DE ESTUPRO NO DISTRITO DE MIRITITUBA.

Na manhã desta terça-feira(14), a senhora Raimunda Amaral da Silva de 66 anos, moradora do Jardim do Eden no Distrito de Miritituba, procurou a 19° seccional para denunciar dois elementos.

De acordo com informações da Sra Raimunda, os dois elementos  adentraram na sua residência no último  domingo (05) por volta das 10h:00min, onde um dos elementos estava ameaçando  de atear fogo em sua residência e o outro identificado por "Salomão" tentou abusar sexualmente  da mesma.

Em conversa  com nossa equipe de reportagem  a Dona Raimunda disse "Eu estava saindo do banho entrei no meu quarto para trocar de roupa, quando fui surpreendida pelo "Salomão", me jogando na cama já  despido,  querendo relação  sexual à força.  E meu filho deficiente gritando solta a mãe, solta a mãe, e o comparsa já tinha saído. 

Mas o Salomão  que é  conhecido da família  tentou abusar sexualmente mas não  teve êxito graças  a Deus.

De acordo com informações  os dois elementos estavam em uma bebedeira entre amigos.  Aposentada agora quer que as autoridades  competentes  tome providências em relação  a esta situação para evitar que aconteça algo pior.

HÁ QUALQUER MOMENTO MATÉRIA  SERÁ  ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br - Weslen Reis a força  jovem da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário