Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

CÂMARA DE VEREADORES VAI PROMOVER NESTA QUINTA FEIRA, UMA REUNIÃO COM ENTIDADES E A PRÓPRIA POPULAÇÃO PARA DISCUTIR PROPOSTAS SOBRE AS COBRANÇAS E MULTAS APLICADAS PELA CELPA EM ITAITUBA.


A reunião entre consumidores e a câmara de vereadores, está agendada para as 18 horas desta quinta feira no plenário da casa de leis. O objetivo do encontro é discutir propostas que possam combater ou pelo menos diminuir as ações da Concessionária de energia elétrica que tem sido o alvo principal das reclamações em Itaituba.

Em Itaituba, a  Celpa  tem sido a campeã de reclamações no órgão de defesa do consumidor onde muita gente tem questionado os valores das multas cobradas pela empresa, bem como a forma de atuação da prestadora de serviço que faz o monitoramento das unidades consumidoras.

De acordo com os vereadores, a participação das pessoas que se sentem prejudicas é fundamentar na elaboração de um plano de ação que possa atender os anseios dos consumidores com relação aos valores cobrados pela contas de luz.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário