Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

NOVO PROGRESSO – Dentista perde a vida em acidente de trânsito na manhã do dia (13).

    

  Nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (13) feriado Municipal, foi marcado por um acidente de trânsito na Av. Orival Prazeres, envolvendo dois automóveis sendo uma caminhonete F-250, cor preto, e o outro um veiculo Fiat Palio Weekend Adventure, cor branca, placa AXX-8368, ambos acabaram se colidindo.

   A potência da colisão entre os veículos, acabou arremessando o Fiat Palio Weekend e destruindo a frente do carro, e no interior do veiculo estavam duas mulheres, que foram identificadas como Sandy Tonelli e Renata. Ambas foram socorridas pelos socorristas do SAMU e encaminhadas para HMNP. O condutor da caminhonete F-250 não sofreu apenas escoriações, e danos matérias.

(Foto - Socorristas do SAMU realizando os primeiros socorros as vitímas / Foto - WhatsApp)

  Pela gravidade dos ferimentos, foi preciso realizar o deslocamento de Sandy Tonelli para o estado do MT, porém não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A outra ocupante do veiculo (Renata) se encontra em observação e o estado de saúde ainda não foi informado.  Sandy Tonelli trabalhava como dentista no Município de Novo Progresso e também na Comunidade de Santa Julia. Atualmente trabalhava, realizando atendimento no Posto de Saúde do Bairro Jardim América. Amigos de Sandy comovidos com a notícia de seu falecimento, fazem homenagens nas redes sociais.(Foto - Vítima do acidente de trânsito Sandy Tonelli )

  Em razão da vitima do acidente de trânsito (Sandy) trabalhar como funcionaria em um Posto de saúde no atendimento Odontológico, amanhã  quinta-feira (14/12) os postos estarão em luto.

A caminhonete F-250, foi encaminhada para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso (DEPOL) para as devidas medidas cabíveis.


( Mais informações a qualquer momento...)

Fotos- Redes Sociais

Redação – Jailson Rosa

Fonte – Jornal O Jamanxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário