Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 16 de dezembro de 2017

Tiroteio dentro de van deixa um morto e quatro feridos em Belém

 Antônio Melo/Diário do Pará

Passageiros de uma van que fazia a linha pela Região Metropolitana de Belém viveram momentos de pânico na noite de sexta-feira (15), após uma troca de tiros ocorrer dentro do veículo. Pelo menos cinco pessoas foram baleadas, sendo que uma delas não resistiu ao ferimento e morreu.

O caso ocorreu por volta das 23h30, na avenida Augusto Montenegro, próximo à rua da Marinha. Um casal armado entrou no veículo e anunciou um assalto, rendendo os ocupantes do veículo. Um dos passageiros, entretanto, estava armado e reagiu ao crime. 

Houve uma intensa troca de tiros dentro da van. Um dos suspeitos, identificado como Dielson Paixão Sousa, de 22 anos, foi alvejado três vezes e morreu no local. A outra suspeita, Franciene da Silva Amaral, também foi baleada, mas resistiu. Mesmo ferida, ela foi agredida pelos passageiros do coletivo até a chegada de uma equipe da Polícia Militar, que a encaminhou ao Hospital Metropolitano.

Outros três passageiros foram baleados, sendo dois homens e uma criança. Todos foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde.

Segundo testemunhas, o passageiro armado só reagiu após ter sido reconhecido pelos suspeitos.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário