Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DUAS PESSOAS MORRERAM EM EXPLOSÃO EM EMBARCAÇÃO. SETE ESTÃO FERIDAS

(Foto: Reprodução)

Duas pessoas morreram vítimas da explosão da embarcação denominada Rio Jordão IV, ocorrida por volta das 17 horas, no Porto do Grego, localizado na área portuária de Santana, no Amapá, na terça-feira (09).

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amapá, são nove as vítimas, sendo duas fatais. Dos feridos encaminhados para o Hospital de Emergência, em Macapá, dois estão em estão estado grave. A explosão teria ocorrido no momento do abastecimento do transporte de passageiros e cargas.

Assim como a embarcação, as vítimas seriam da comunidade Nazaré, do município marajoara de Gurupá. As causas da explosão já estão sendo investigadas. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), baseada nas informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública do Amapá, as vítimas fariam parte de uma família – o que ainda está sendo esclarecido. O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar amapaenses e Capitania dos Portos continuam as buscas de possíveis desaparecidos.

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário