Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Belém: Morte na Cabanagem é envolta em mistério

Muito embora ainda fosse cedo, na noite de sexta-feira (12). Nenhum morador da travessa Muracatiara, esquina com a rua Amazonas, no bairro da Cabanagem em Belém, testemunhou um crime de homicídio no local. Quando o DIÁRIO chegou no local do crime, dezenas de pessoas já rodeavam o corpo de Jefferson Vilhena de Sousa de 20 anos jogado no meio da rua, envolto em uma poça de sangue, e com 3 perfurações de bala que lhe atingiram o rosto e a cabeça.

“Aqui prevalece a ‘lei do silêncio’ e ninguém sabe dizer o que aconteceu”, disse o cabo PM Ronaldo. O tio da vítima, que mora próximo ao local do homicídio, disse que estava em casa quando ouviu sons de 3 disparos de arma de fogo. “Logo em seguida foram me avisar que tinham matado ele”, disse o tio de Jefferson.

O familiar mostrou uma carteira de trabalho da vítima, que trabalhou 2 anos em uma loja em Batista Campos, mas tinha deixado o emprego e atualmente não se tinha conhecimento do que Jefferson estava vivendo.

Uma testemunha que viu o crime contou ao DIÁRIO, preservando a sua identidade, que 2 homens em uma motocicleta chegaram e um deles desceu e efetuou 3 tiros em Jefferson, que não teve chance de defesa.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário